Fomos recebidos pelo Presidente Carlão, que se comprometeu a não convocar sessão extraordinária para a votação do projeto de lei do executivo que visa alterar a nossa LC 190!
Alterações essas que retiram direitos dos concursados para bancar a farra dos comissionados e contratados que a prefeita insiste em defender…
iremos perder tudo que é variável, produtividades podem ter os seus valores reduzidos e até extinguindos, enfim tudo que não é permanente ela coloca como passível de ser alterado.
O Plano de carreira dos Arquitetos junto com os engenheiros e tecnólogos foi desfigurado pela cogeplan e retirado direitos e ganhos já alcançados e os PCC que já estão em vigência e ou aprovados em lei, eles também querem propor alterações, e isso se aprovado irá atingir a todo servidor efetivo!
A prefeita Adriane Lopes usa do relatório do TC para legalizar a farra em vez de acabar com ela!
É isso que o relatório aponta, em nenhum momento cita a 190 e em momento algum pede revisão e ou alteração nos direitos do servidor de carreira!!!
Estamos trabalhando para enfrentar essa situação e sem a participação do servidor a probabilidade de sucumbirmos é imensa!!!
Fiquem atentos, porque a pressão da prefeita e do seu secretariado para aprovar essa imoralidade é grande, tanto que estão fazendo pressão para uma plenária extraordinária só para aprovar essas alterações, prometeram chamar as categorias separadamente, não podemos aceitar nenhum direito a menos!
Juntos somos mais fortes